BeServices, de Lisboa para o Mundo
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Phasellus blandit.
As empresas públicas e privadas são cada vez menos estruturas rígidas, e cada vez mais sistemas adaptativos complexos, sistemas vivos compostos por recursos físicos humanos, sistemas geradores de recursos financeiros, mas também criadores de custos fixos permanentes que hipotecam a sua viabilidade económica.
Nessa perspetiva nasce a BeServices, uma empresa implementada a nível da Península Ibérica, cujo objetivo principal passa por responder à principal questão das pessoas singulares e coletivas: “Como poupar garantindo qualidade de serviço?”
A resposta é simples, a sub-contratação ou outsourcing dos seus recursos humanos especializados. Um serviço personalizado e criado individualmente com base nas necessidades do cliente.
BeServices em números
FACTORES DIFERENCIADORES
Contratação de serviços por uma hora, uma semana, um mês ou vários anos
Integração de diferentes serviços para redução de custos
Qualquer uma das nossas soluções é integrável, ou seja, poderá optar por funcionários que desempenhem mais do que uma função
Criação em parceria com o cliente da tipologia de serviço
Serviços prestados e faturados em Espanha e Portugal
Todos os encargos da contratação, bem como seguros, encargos sociais e tributários são da responsabilidade da BeServices
OS NOSSOS SERVIÇOS
Activação de marcas
Damos visibilidade à sua marca através de um plano estratégico concebido de acordo com as suas características e com o seu orçamento. Desenvolvendo um conjunto de acções cujo intuito final passa por colocar a sua marca no mapa nacional ou ibérico.
Motoristas
Com ou sem viatura, serviços diários, serviços pontuais ou serviços por vários dias, semanas, meses ou anos. Tudo ajustado às suas reais necessidades.
Baby-sitters
Elevado grau de profissionalismo e discrição, reforçados com capacidades pedagógicas, com disponibilidade para deslocações e estadias prolongadas.
Porteiros
Hotéis, prédios urbanos, estabelecimentos comerciais e industriais, aldeamentos turísticos.
Assistentes pessoais
Assistentes altamente qualificados, conhecedores de zonas geográficas específicas, para acompanhamento em reuniões ou deslocações profissionais e familiares.
Hospedeiras e promotores
Congressos, conferências; Lançamentos de produtos ou serviços; Eventos culturais; Espaços desportivos; Espaços de diversão noturnos.
"Um serviço de excelência, discreto e profissional. Recomendadíssimo."
"Sempre profissionais apesar de todas as multidões que encontram. Um serviço com nota máxima em todos os momentos que são chamados."
"Um serviço com a qualidade que se lhes é exigida. Profissionais e eficazes. Cinco estrelas como sempre."
A NOSSA EQUIPA
Luís Branco
CEO AND FOUNDERFundador da LB em 2005, e Diretor de Segurança, Luís Branco perspetiva a segurança como uma parte integrante das organizações, acredita que a essência da palavra segurança está desvirtuada na realidade empresarial nacional. Assume o compromisso enquanto CEO da nossa empresa de aproximar todos os clientes do conceito de segurança integrada, ativa e eficiente.
André Leman
COO (Chief Operational Officer)Licenciado em Turismo – Ramo Marketing pela Universidade do Algarve e Pós – Graduado em Gestão e Direção de Segurança pelo INUAF. É responsável pela coordenação dos responsáveis de equipa, promovendo a visão corporativa da empresa junto dos nossos colaboradores, dinamizando as boas práticas e o crescimento harmonioso da empresa.